alemaoespana Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 esava jogando o speed buliders ai apareceu q fui espulsso do server ai quando tentava entrar aparecia (vc ja esta online) ai desisti de entrar ai agora fui entrar novamente e esta aparecendo q fui banido por xingar meu nick (alemaoespana) e eu ja vi sss vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 AEJIAEAEHUEAHUAEHEAUHAESUHASEHUAESHU -Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Qual teu nick ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 sdds padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Aqui está o motivo de você não conseguir entrar S2. http://www.instamc.com.br/forum/topic/13981-instamc-melhor-que-macarr%C3%A3o-instant%C3%A2neo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Aqui está o motivo de você não conseguir entrar S2. http://www.instamc.com.br/forum/topic/13981-instamc-melhor-que-macarr%C3%A3o-instant%C3%A2neo/Eita, n é todo mundo que joga na cara dura ahushueMas pera, ta dizendo já conectado... N era pra ta banido por x tempo motivo x etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemaoespana Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Eita, n é todo mundo que joga na cara dura ahushueMas pera, ta dizendo já conectado... N era pra ta banido por x tempo motivo x etc?sss mas antes de aparecer q eu estava banido aparecia vc ja esta conectado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá @alemaoespana! Tópico em que você foi denunciado aqui.Prova da regra infringida aqui. Como visto você ofendeu ao servidor e nós da staff não aceitamos isso, os diretores passam horas e dias programando novidades para vocês players e também gastam dinheiro para pagar o host, tudo isso para você poder entrar no servidor e jogar diversos modos criativos e divertidos de Minecraft. Sendo assim, você não será desbanido na conta 'alemaoespana', caso queira ser desbanido nela e voltar com todos seus dados que você tinha (coins, entre outros), compre desban clicando aqui. Mas se não quiser comprar o unban, você pode continuar a jogar no servidor com outra conta, mas é claro que se você quebrar outra regra do servidor, será devidamente punido novamente. Para ler as regras do servidor, clique aqui. Tópico fechado, revisão de banimento negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas