RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 '-.- TA BOM MANO ACABOU JA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 isso ta pior que a revisão do Anjo666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 '-.- TA BOM MANO ACABOU JA !Ok , mas não volta a fazer isso não ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Okay mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Já espero alerta do Puppy por causa dessas brigas "infantis" que eu saiba isso é uma revisão, certo ? Tudo que RDuartte fez, tipo, chingou, brigou, etc... Ele já foi ban, e como todos já sabem, Revisão será negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 nn , é chat publicoah ta, por isto os 1316 posts seus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 ah ta, por isto os 1316 posts seus ss , mas n sei pq vc fica com essa idiotice de ainda continuar me chamando de free-post vc tá mais infantil q eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 ss , mas n sei pq vc fica com essa idiotice de ainda continuar me chamando de free-post vc tá mais infantil q eu '-'Sim, sou super infantil, acho que vou começar a comentar qualquer coisa nos tópicos que eu ver, citando os outros, dando indiretas e gerando tretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sim, sou super infantil, acho que vou começar a comentar qualquer coisa nos tópicos que eu ver, citando os outros, dando indiretas e gerando tretas. Não sou idiota para ficar mandando indireta , eu mando diretas e tbm acho idiotice citar os outros então já parei um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sua outra revisão já foi negadaTópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas