Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Oloco rduartte não sabia que vc usava hack vc disse que sempre odiava os hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nao uso Foi O mestredosgames21 ELE TINHA MINHA CONTA MANO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nao uso Foi O mestredosgames21 ELE TINHA MINHA CONTA MANO ! Seja homem e assuma, ao contrario do que está fazendo, sendo criança e culpando outras pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Tu sabe ? Tnc ! N SABE N FALA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Tu sabe ? Tnc ! N SABE N FALA ! Xiu coalas são melhores panda são ruins i5vOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Isso é revisão de ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Pandas Grandes Sao melhores ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 www.instamc.com.br/loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 JA GASTEI MUITO DINHEIRO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 JA GASTEI MUITO DINHEIRO !FODA-SE ! PAGA AS CONSEQUENCIAS KRAMBA ! USA HACK E QUER TER MORAL ? PQP ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 VAI TOMA NO SEU CU NAO SEI NEM PQ AINDA TA AQUI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 VAI TOMA NO SEU CU NAO SEI NEM PQ AINDA TA AQUI ! N SEI NEM PORQUÊ TÁ AQUI INVENTANDO MENTIRA ! MIMIMI DO KRAI'VAI COMPRAR SEU UNBAN QUE É MELHOR QUE TU FAZ. HACK DO K7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 KKKKKKK SOU HACK S ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Isso é revisão de ban?nn , é chat publico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olha puppy acho bom manejar no palavreado não quero que um amigo meu acabe tomando um alerta -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 KKKKKKK SOU HACK S !Você não é hack, você é um ser desprovido de caráter e maturidade.- Fingiu algo sobre a fonte ser baixada- Disse que alguém hackeou a conta- Ficou enrolando por uma meia hora que não era hacker- Assumiu ser hackerJá era de se esperar isso de uma criança.Ainda bem que assumiu, agora vai ficar banido forevis a não ser que gaste com unban, mesmo assim o próximo ban é perma :_) Jotaveeh, Rexx e Mixter 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você não é hack, você é um ser desprovido de caráter e maturidade.- Fingiu algo sobre a fonte ser baixada- Disse que alguém hackeou a conta- Ficou enrolando por uma meia hora que não era hacker- Assumiu ser hackerJá era de se esperar isso de uma criança.Ainda bem que assumiu, agora vai ficar banido forevis a não ser que gaste com unban, mesmo assim o próximo ban é perma :_)falou tudo e falou mais e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 TOO MUNDO MERECE UMA CHANCE :( SIM EU ERREI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 TOO MUNDO MERECE UMA CHANCE :( SIM EU ERREI ! Adimitiu que usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Todo mundo merece uma chance mesmo, mas, além de mentir falando que foi hackeado, depois ainda inventou que era uma fonte para minecraft... Que vergonha :/ poderia ter pelo menos assumido de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Mano Desculpa Tava Muito Nervoso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vou ser bonzinho e vou lhe desejar pelo menos Boa Sorte :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 :( :( :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 VAI TOMA NO SEU CU NAO SEI NEM PQ AINDA TA AQUI ! Só aceita o choro , crianção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas