RDuartte Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 AI A TAL FONTE DE HACKER RA QUEM QUISER SER BANIDO ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não entendi o propósito do tópico, por quê ele está na área de revisão do ts3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 ME BANIRAM DO TS TABEM ME ZuANDO ! '-.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Mano isso é fonte do COMPUTADOR PARA PHOTOSHOP.E não do JOGO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RDuartte Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Voçe VIu O tutorial todo ? PROVO NO MINECRAFT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Cara acho que você tem de fazer algo sobre o seu teclado, pois não dá pra entender. Você quer ser desban? e como assim "baniram do ts zuando".Se você quiser ser desban, crie um tópico sério com no mínimo:Seu nickData do BanPor que você acha que foi banido injustamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Olá RDurtte, Eu não te bani pra te zuar, eu te bani porque você me chamou de trouxa e saiu do ts, agora se quiser parar de fazer cena criando revisão seria bem util. Tiaguu_, Nuuts e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas