NoPromises Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Nick: Fuck_men Regra Quebrada: Nick feio Print: http://prnt.sc/a5v85i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 hmm, acho q fuck_men n e um nome feio...mas nao cabe a decidir isso. se voce acha, boa sorte :)nao cabe a ''MIM'' - nao escrevi - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 eu não sei se é... por isso o titulo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sla tem gente que n manja do Inglês, mas qm sabe sabe que significa um nick que se tiver em português daria ban... Oq eu acho? Neutro -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Não achei nada de mais no nick do playero nick é em inglês, vamos deixar assim... Denúncia Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas