Lucas Jeweler Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 http://i.imgur.com/YA49stJ.pngGalera fazer essa coisinha ai deu um puta trabalho, é o primeiro que fiz...Eu não sabia mexer em quase nada do Illustrator, e crio que depois de faxe-lo ganhei uns 8% de experiência nele.Pretendo trazer mais.Eu comecei esse trabalho na tarde da sexta feira (Dia 19) e terminei agorinha a pouco, 17:38.Espero que tenham gostado.Obs: está em vetor e fiz do zero. Mellohi, dacyhthereveluv, Desativado e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Muito bom cara, realmente amei esse seu trabalho. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Muito bom cara, realmente amei esse seu trabalho. Parabéns Valeu dacyg, me passa seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ficou legal.Um desafio: caso você quiser, tenta fazer o Mega Man, não é tão difícil de fazer e acho que vai ser bom para você treinar, se for aceitar o desafio eu te mando algo em troca depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ficou legal.Um desafio: caso você quiser, tenta fazer o Mega Man, não é tão difícil de fazer e acho que vai ser bom para você treinar, se for aceitar o desafio eu te mando algo em troca depois.Well, talvez eu faça, mas agora preciso descançar..meu olha ta ardendo, perdi mt tempo fazendo o pikachu. Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Like, eu gostei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ta foda vey da pra fazer um bom wallpaper com ele, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Alguem comenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nossa ficou foda mano parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Alguem comenta?Cara só vou pedir para não fazer o famoso "UP", isso não combina com design e em certos casos pode ser considerado como free-post, relaxa que o povo dá uma olhada quando tem tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Top :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Muito bom!Valeu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Gostei tanto que agr é o Wallpaper do meu celularParabains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Gostei tanto que agr é o Wallpaper do meu celularParabains.-.Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Top ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Editei as cores e fiz seu pikachu virar shiny e.e ( só amarelo pra laranja mesmo ) http://i.imgur.com/Jnxz19B.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Editei as cores e fiz seu pikachu virar shiny e.e ( só amarelo pra laranja mesmo ) http://i.imgur.com/Jnxz19B.pngLEgal.E? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 se vc fizesse umas sombras ali perto do pé e nos braços ficaria legale aquela linha demarcando os braços e pé fico estranha por ser pretaSe colocasse uma linha com um tom amarelado ficaria melhor . Eu curti :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas