MirshBr Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 se ista minigeme {Mafia wars} [ Classes $$ medico - formado na ADBI (academia de burros inteligentes) esta armado com um desfibrilador uma engenhoca antiga que regenera a vida dos parceiros e com 15 kit medicos para cura rapida $$ infantaria - a massa ranhenta que pega coletivo, esses cabos treinados andam com uma pistola doida e tem um colete a prova de balas ( nao protege de headshot ) que diminui o dano delas $$ sniper - filho da mae que fica de longe atirando, se atirar de muito longe pode dar headshot e matar com 1 hit $$ brazuqueiro - miseravi com lentidão 2, esse miseravi tem uma bazuca nas costas podendo dar ate 5 tiros antes de recarregar $$ ninja - unica classe com arma corpo-a-corpo forte, joga estrelinhas e pode andar rapido quando invisivel $$ demolidor - é o lazarento que coloca as minas e joga bombas, ele pode armar uma c4 em locais especificos] Itens Bombasgamer (Demolidor)Dano: 2Quantidade: 20recarga: 40s Bazuca (Bazuqueiro)Dano: 3,5 coraçaoTempo de recarga: 20sBalas: 5 Katana(Ninja)Dano: 1 coração Faquinha(Todas as classes, menos ninja)Dano: 0,5 coração Mina e detonador(demolidor)Dano: 5Quantidade: 5 Sniper(Sniper)Dano: 2,0Tempo de recarga: 6sBalas: 3 Pistolinha(Infantaria)Dano: 1,5 coraçaorecarga: 10sBalas: 20 Desfibrilador(medico)Cada batida no seu aliado vai dar regeneração(2) para ele por 1s, você tera de ficar batendo nele por muito tempo ate regenerar tudo(usos infinitos) Kit medico(medico)Quantidade: 15Regenera: 5 coraçao de aliados Estrelinhas:quantidade: 20dano: 0,25 objetivopegar a maleta da outra mafia e levar para o seu quartel general onde sua maleta estaganha quem pegar mais maletas em 30 minutos mafia wars ooh yeah baby para recarregar segure shift (ate o tempo de recarga da sua arma) Ex's: [MafiaWars] Você usou o desfibrilador em seu aliado[MafiaWars] Você esta recarregando sua arma[MafiaWars] Você recarregou sua arma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Desculpa, mas seu portugues me deu aids junto com ebola ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MirshBr Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Desculpa, mas seu portugues me deu aids junto com ebola ;-;dezculpa maz kem dise qi eu to imscreveno em portuges a limguagem foi feyta para çer imterpretada nal lida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 dezculpa maz kem dise qi eu to imscreveno em portuges a limguagem foi feyta para çer imterpretada nal lidaeixa poca voye frala merenha lringuá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 ke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas