gustavo pereiragu Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 nick: DuduMMAMotivo:Me RoubaramProvas: http://imgur.com/LGBAgvI o DuduMMA me chamou e ele falou que tinha me roubado eu pensei que era brincadeira mais depois eu fui la em casa nos terrenos 2 e ele tinha pegado tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 querido ... a staff tenque ter PROVAS CONCRETAS QUE ELE ROUBOUquerido ... a staff tenque ter PROVAS CONCRETAS QUE ELE ROUBOUSe tiver alguma prova que ele tenha roubado mesmo ,ai a staff da ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ele admitiu que roubou e depois você descobriu que foi roubado, acho que as provas já estão concretas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo pereiragu Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 aff =/ minhas coisas ja era '= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 querido ... a staff tenque ter PROVAS CONCRETAS QUE ELE ROUBOUSe tiver alguma prova que ele tenha roubado mesmo ,ai a staff da ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Em primeiro lugar, era pra você tirar print só da tela do seu Minecraft não o seu jogo e a área de trabalho do seu computador. '-' E em segundo lugar, o acusado assumiu que te roubou algo, e a staff só aprova ban pra quem assume que usa hack. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo pereiragu Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 foi mal por ter aparecido a minha area de trabalho mais na hora que eu vi eu fiquei nem reação e ja logo tirei print '=(essas foi a unica provas que consegui descupas '= ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Mas ele n disse oq ele ti roubou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Provas insuficientes para STAFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ela poderia ter muito bem falado "Eu ja te roubei algo?" e esqueceu do sinal de interrogaçãoE revise a regra de "Roubo":▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas.O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas.Obs: A staff não irá visualizar roubo dentro do servidor, será aceito apenas denuncias via fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas