Lucas Jeweler Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Olá, me chamo Lucas de Andrade, tenho 15 anos.Eu sou novo nesse fórum, mas ja frequentei alguns, o jogo que eu mais gosto é minecraft, não tem substituível(minha opinião, repeitei-a).Eu sei um pouco sobre Design, gosto de mexer no illustrator e as vezes no Photoshop (que por acaso, ontem completou 26 aninhos) espero que eu seja bem vindo aqui.Att, Lucas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bem vindo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bem vindo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bem-vindo! É um dos que não criam tópicos de apresentações em denúncias, hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas