Prismu Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Minha sugestão é bem simples. No dualwalls existem 2 Modos individual e time {Todos sabem que o individual gera Banimento time}.Então minha sugestâo é que isso se aplicasse ao Skywars pois caso contrario não fazeria muito sentido ter feito Skywars de dupla '-' O banimento seria determinado pela STAFF. Agradeço pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 O dual walls individual nao gera mais banimentos quando faz timeE nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 O dual walls individual nao gera mais banimentos quando faz timeE nao apoiohttp://prntscr.com/a5o1ud <<<<<< e a STAFF quem decide. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Proibido fazer timeOkk mais eles colocaram essa regra no forum e depois tiraramAgora se voce postar un video de denuncia de uma dupla no dual walls ele sera negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não apoio, pois ninguém iria jogar em um servidor que se fizesse time iria levar ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não apoio, pois ninguém iria jogar em um servidor que se fizesse time iria levar ban. Mano '-' vc quer ir no sw de dupla e ve um time de 6? '-' (falei 6 pq se eu botasse 4 já sabe né?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não apoio, pois ninguém iria jogar em um servidor que se fizesse time iria levar ban.Igual o coalinha disse você vai tranquilo jogar Skywars ai vem um time de 4 para cima de você. ''QUE SENTIDO ENTÃO TEM TER FEITO SKYDUPLA?'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio, é muito chato vc entrar em um sky wars e ter time de 3-2, sempre que vou jogar com alguns amigos eu entro no sw de time porque não gosto de fazer com os outros o que não quero que façam comigo. ( Kra ja fiz time de 7 no sw de time ;- e nós ganhamos claro =3 ) Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Poxa como é que eu vou fazer meu time de 4? http://www.instamc.com.br/forum/uploads/monthly_06_2015/post-379-0-08777800-1433528965.gifApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 ApoioAssim fica mais justo para as pessoas que querem jogar sem times. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 ApoioAssim fica mais justo para as pessoas que querem jogar sem times.Alem de não ter aquele choro de que está de time e não ter tanto foco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Olá, Prismuu_, Sugestão já respondida aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3290-sugest%C3%A3o-de-regra-time/ Não há banimentos por fazer times no skywars de dupla/normal ou no dualwalls de dupla/individual, só há uma proteção por retenção dizendo que é proibido fazer times. E como eu disse na resposta da sugestão do no link acima, chega a ser um pouco vergonhoso um servidor que dê banimentos pelo simples fato do jogador jogar com seu(s) amigo(s). Todos são livres para fazer times, seja em qualquer minigame/servidor do instamc, mas se você optar por jogar de uma maneira solo, vai ter que passar pelas consequências disso. Sugestão novamente Negada!Tópico fechado. Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas