Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 http://i.imgur.com/rbTFSs5.png Nunca mexi com C4D então queria criticas e sugestões, não falem para eu colocar um fundo nesse quis fazer somente a skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Para o primeiro está muito bom :D só arrume o erro que a espada entrou na mão dele Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Para o primeiro está muito bom :D só arrume o erro que a espada entrou na mão deleObrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 A primeira vez a gente nunca esquece...Não posso lhe dar dicas pois Cinema 4D não é a minha área, pede um apoio pro mestre hu3mura que ele sabe mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ficou muito bom, porém olha os tutoriais que eu deixei aqui no fórum, dai você vai melhorando.. estou sempre postando tutoriais no meu canal! Passa lá! Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ficou muito bom, porém olha os tutoriais que eu deixei aqui no fórum, dai você vai melhorando.. estou sempre postando tutoriais no meu canal! Passa lá!Eu assisti todos e já sou inscritoQue versão é seu c4d? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Eu assisti todos e já sou inscritoQue versão é seu c4d?a versao dele e a R13 ou R15 Para mexer com c4d recomendo um R14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Serrilhado, sem qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas