Prismu Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Alguém poderia me informar qual o MOD que da ZOOM? E O link de fazer aquela GIFT que o ninja passa desenhando as letras Agradecido> Prismuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 eu sei que o mod optfine da zoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 OptiFine (Zoom): Click! Gif (Ninja): Click! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode colocar o Opfine do Zoom com 5zig? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode colocar o Opfine do Zoom com 5zig?Tem vídeos ensinando como colocar optifine + 5zig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Pode colocar o Opfine do Zoom com 5zig?Para colocar o Optifine junto com o 5zig: Abra o instalador do 5zig, e ele pedirá o local do .jar do optifine, depois selecione-o. Caso tenha mais alguma dúvida só nos contactar novamente. Espero ter ajudado, tópico fechado. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas