ClaudioBr Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Uso de hacknick: hudyama123shitalink do video: https://www.youtube.com/watch?v=VP9ybtmYcW4&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A8Extreme Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 acho q é sensibilidade alta véi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pra min o cara ta zoando , ele gira a cabeça mais nem hita , ele leva kb , deve ser sensibilidade ... // Mais não duvido que possa ser Hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 acho que e hack se fosse sensibilidade ele nao conseguiria nem jogar, e ele fez varias kills. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Na minha opinião o vídeo não prova nada, ele só está com a sensibilidade alta.. Eu faço isso várias vezes no pvp pra "fingir" ser hack, mas tá bem claro no seu vídeo que ele também estava brincando, e até porque se fosse hacker ele ia bater em todos ao mesmo tempo o que não é o caso, já que ele não tava nem batendo em você direito, mas enfim.. Posta alguma coisa mais concreta, na minha opinião esse vídeo não prova nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 ok, tenta aumentar a sensibilidade daquele geito, pra ver se vc consegue jogar e acertar hit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 acho que e hack se fosse sensibilidade ele nao conseguiria nem jogar, e ele fez varias kills.Nem mostra que ele matou alguem '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daany Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Parece um poko Ser derp mais ok né ;----; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Para quem está duvidando que ele está de hack: Pesquise por "Derp minecraft hacking" no YouTube/Google. E além disso ele corre em linheiro perfeitamente mesmo girando a cabeça. Denúncia aceita e tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas