ScarletHD_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Só pra dar um avisinho'Após eu terminar minha intro de '' Anime '' Eu Irei disponiliza-la ela Free'Como assim Free?É Simples com o projeto e tudo' pronto'Qual Intro?S A OINTRO: Momento da intro:momento da intro até: 2:33 a 2:50 Conhecido tb como '' intro modinha '''v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Você que fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Você que fez?ñ '-' isso ñ é intro '-'tou falando que vou fazer uma intro Assim' kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Atá, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Esse desenho é legal já assisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas