Mellyssa14_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá a todos! Hoje estamos com Paulo Eduardo ( @Thebestgum ), ele tem 15 anos e mora no Rio de Janeiro Vamos conferir um pouco sobre ele? 1- O que você mais gosta de fazer no seu dia-a-dia? Falar com quem eu amo :3 2- Você pratica algum esporte? Sim, natação 4- Como é a sua vida social? Bem, só tenho vida social na escola, o resto é o dia todo no PC 5- O que você mais gosta de fazer com seus amigos? Conversar e fazer bullying com eles :v (Que menino mal) 6- Você joga algum jogo além de Minecraft? Sim, Crossfire, Aion e às vezes Smite 7- O que você mais gosta em momentos de lazer? Ouvir música e dormir 8- Quando você conheceu o InstaMC? Quando o Ziden colocou um Spoiler de um novo minigame no KoM, no caso o CardWars 9- Tem alguma meta no servidor? Ser staffer no KoM 10- Qual o MiniGame que você mais gosta? Sky Wars de Dupla *Bem, vamos a um jogo rápido de perguntas e respostas* Comida favorita: Lasanha (Se não o @Tiaguu_ me bate '-') Um mapa de SkyWars de dupla: Rush2, com certeza! Uma cor: Azul Um melhor amigo: @xMrMadaraUchiha Uma melhor amiga: Um Staffer: @Mahzinha Um herói: Power Rangers Gostou da Entrevista? Sim :v Bem, espero que tenham gostado, obrigada por lerem este tópico! ;) Mellyssa14 - Equipe do Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Çerium? ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Çerium? ;--; Entendi ;-; Mas relaxa, eu tenho uma sequência :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Arrasou na entrevista em Mellyssa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Entendi ;-; Mas relaxa, eu tenho uma sequência :v Acho Baum <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Um melhor amigo: @xMrMadaraUchiha (•) (•) :-: @topic Ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 ''Um melhor amigo: @xMrMadaraUchiha'' aff ;-; Ótima entrevista :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Arrasou na entrevista em Mellyssa <3 Aprendi contigo parça :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas