Plushiess Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Acho que seria bem legal ter uma área no servidor específica para os youtubers no spawn, ficarem meio que de cima olhando e tals. Outra coisa, Vi num tópico o /Youtuber ele poderia ser usado da seguinte maneira: /Youtuber mostraria em qual servidor o youtuber está, não o local ou a partida mas o servidor(SkyWars,Epic,BuildBattle etc) E minha última sugestão é que fosse diminuído o número dos inscritos para parceria, vamos ser realistas: Se 3 youtubers de 20k viessem para o server e cada um trouxesse 100 inscritos, sinceramente o servidor não iria ser jogável pelo lag, pois já está muito lotado e com esse número GRANDE de inscritos necessários acho bem inviável que o servidor suporte(não estou falando mal do servidor, apenas sendo realista). sugestão é que diminuísse para uns 5k. Espero que gostem e se puderem dar um apoio no meu canal, estou começando agora --> https://www.youtube.com/channel/UCa3moJeF_eG1S2QU8HAANQw (Se for pra ir no vídeo para falar besteira ou pra hatear, sinceramente.... nem vai) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Apoio ter o youtuber amador .-. com menos de 20k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Apoio,nem o hypixel nessecita de 20k para tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Apoio a parte do /youtuber. Não apoio a parte da redução de 20k para 5k. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Apoio,nem o hypixel nessecita de 20k para tag.Hypixel é 30K --------------------------------------------------------@TopicApoio o comando, não apoio a diminuição da tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas