lucakkfodao Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 nick matheus009prova acho que deu pra ver o hack dele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Só Tenho certeza o Ant-Kb '=' :lol: Mas pode ser Hit Lokao tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 '-' nao viu o force field nao msm? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 '-' nao viu o force field nao msm? '-'So Disse que a unica ctz do hack dele que eu vi é o Ant KB , '=' não to falando que vi o hit estranho dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 bom pra mim ele e ff,mas isso nao importa ja q ele esta com ant kb : oq importa é q é hack :D Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não foi possível ver nenhum tipo de hack, as provas são insuficientes e a denúncia será negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas