zGear dos jjkj Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Hey, quando eu ponho shaders packs no meu Mine a tela fica preta, só aparece a Hotbar, alguém me ajuda? Meu Windows e 64 bits e eu tenho PC pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Isso é do shader's. Alguns vem bugado mesmo, é só trocar e colocar os shader'spack original do criador do MOD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá ! Com certeza esse problema é dó Shaders, tente trocar de pack e se o problema persistir talvez seja seu computador/Minecraft que não aguente o mod e acaba deixando sua tela preta. Você também pode pesquisar pela Internet o problema, talvez algo te ajude.. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas