ScorpionBrHD Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Galera, hoje postei um video no meu canal, ensinando como fazer thumbnails de minecraft sem usar programas, e de modo fácil e rápido, espero que eu ajude vocês <3 Video: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Vlw ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pois é mais o foda é que todo mundo conhece isso -' e o canal fica com conteúdo ruim .. eu nem boto thumb '-' ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bom para iniciantes, valeu, vai me ajudar com meu canal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pois é mais o foda é que todo mundo conhece isso -' e o canal fica com conteúdo ruim .. eu nem boto thumb '-' ;-;Muitos youtubers famosos usam thumbnail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Muitos youtubers famosos usam thumbnail.Tu ñ entendeu ..Tou falando thumbmail de novaskin. é um lixo .. pk todo mundo conhece' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Tu ñ entendeu ..Tou falando thumbmail de novaskin. é um lixo .. pk todo mundo conhece'Sim. Quase muita gente não consegue fazer uma thumbnail simples no minecraft do cinema 4d com ou sem photoshop. Eu faço thumbnail estilo do Lugin , porque eu acho mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Eu faço as minhas pq já sei um pouco de cinema 4D e outros programinhas...Mas para os iniciantes é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.