Morpice Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Sei que não tem fundamento perguntar isso num fórum de minecraft, mas vai que...Queria saber se alguém tem experiência com desenvolvimento android, eu já estou dando uma lida nas apostilas k19 (ziden recomendou isso em algum lugar que esqueci) mas tá meio complicado pois sou leigo no assunto, caso alguém queira dar uma força me manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Não entendo sobre esse negocio loko :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Assiste vídeo. Instala Android-Studio, assiste uns vídeos básicos. Android não é fácil, eu comecaria pelo Java Básico. Rayslasz, Tiaguu_ e Morpice 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu uso ANDROID-STUDIO é bom meu irmão é analista de sistemas e manja dessas coisas ai já sei como programar lá. Criei um aplicativo mas é privado u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 sei disso ñ doido, mas meu pai manja desses bagui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 n manjo n lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Creio que a resposta de Zinde ajudou a sanar a dúvida do criador do tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas