ScarletHD_ Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 OBS: Posso ficar pra eu? ;-; kkj gostei do trat ;-; e tbm da foto '-'http://i.imgur.com/xxKtDsN.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Cara não pode fazer isso, tem de pedir pra pessoa primeiro isso é de certa forma plagio, mas eu nem ligo só estou avisando mesmo pois tem gente que tem frescura com essas coisas.Pode ficar pra você sim, e o nome é Milknight e.e (se me pedisse eu fazia um pra você) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Cara não pode fazer isso, tem de pedir pra pessoa primeiro isso é de certa forma plagio, mas eu nem ligo só estou avisando mesmo pois tem gente que tem frescura com essas coisas.Pode ficar pra você sim, e o nome é Milknight e.eLal '-' Sorry kkj'eh que antes eu já fiz trat nos smudge's do gaskun a um tempão e ficou de boa '-' mais eu dei creditos , plágio seria se ñ daria os creditos Thx' Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas