Foulkers Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Eu tava jogando com meu amigo (Spert_Gamer) e como ele ganhou a partida um cara veio xingar ele um monte chamando ele de hack...Daí o cara pediu o skype dele só que ele não passou dai o cara falou que ia tirar print do ip dele e ia tirar print derrubando ele do server... Prova: http://prnt.sc/a4hqfr Caso o tiaguu_ leia: Ele não conseguiu criar a conta no fórum por nenhum navegador pois o negócio de verificação pra ver se não é um robo ta bugado e diz que não funciona... dai resolvi fazer esse post logo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ameaças dão ban? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ameaças dão ban? '-'Pelo que o Tiaguu_ disse da sim, ele pediu que meu amigo posta-se mas ele não conseguiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ameaças dão ban? '-'De acordo com o @Tiaguu_ ameaçar dizendo que vai tirar print do ip de uma pessoa e derrubar ela do server da ban sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 O jogador foi punido de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas