Vhrael Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Boa tarde, estou começando a jogar agora e estou usando um notebook não muito bom.O que acontece é que em certos biomas fica impossível jogar muito pesado pro notebook, existe alguma textura 8bits ou algo que possa fazer para melhorar e ficar menos pesado o jogo? lembrando que ja coloquei tudo no mínimo. Desde ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Cara textura é algo relativo, elas não fazem milagres, o máximo que você vai pegar são uns 5 a 10 fps a mais, na hora de selecionar uma textura, veja o tamanho do arquivo e quão completo ele é, por ex: Textura X tem todos os itens, interfaces e o diabo a 4 texturizados e pesa 2mb, isso valeria a pena pois o pack de recursos do mine tem em torno de 4mb.Não tenho nenhuma para te passar, mas procure texturas que pesem menos que 2mb ou equivalente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vhrael Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Eu tentei colocar algumas mas nenhuma funcionou, a forma de instalar no instamc é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Eu tentei colocar algumas mas nenhuma funcionou, a forma de instalar no instamc é normal?É sim, basta editar a pasta de resources que ela vai estar lá. Vhrael 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vhrael Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Vou tentar aqui, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá @Vhrael! Você disse que já tentou e vai por algumas texturas, então não irei dar como solução ela e sim sobre um comando do próprio Minecraft que informar oque mais esta pensando nele, ao entrar no servidor em qualquer mundo e sentir fortes travadas (que de fp's),clique (F3+SHIFT) e aparecerá uma interface de um gráfico que mostrará em porcentagem oque está mais dificultando a qualidade do jogo. P.S: Recomendo baixar e utilizar o mod Optifine que irá lhe ajudar bastante. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas