Ir para conteúdo

RESOLVIDO Jogo travando/pesado

Vhrael

Postagens Recomendadas

Boa tarde, estou começando a jogar agora e estou usando um notebook não muito bom.

O que acontece é que em certos biomas fica impossível jogar muito pesado pro notebook, existe alguma textura 8bits ou algo que possa fazer para melhorar e ficar menos pesado o jogo? lembrando que ja coloquei tudo no mínimo. 

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara textura é algo relativo, elas não fazem milagres, o máximo que você vai pegar são uns 5 a 10 fps a mais, na hora de selecionar uma textura, veja o tamanho do arquivo e quão completo ele é, por ex:

Textura X tem todos os itens, interfaces e o diabo a 4 texturizados e pesa 2mb, isso valeria a pena pois o pack de recursos do mine tem em torno de 4mb.

Não tenho nenhuma para te passar, mas procure texturas que pesem menos que 2mb ou equivalente.

Link para o comentário

Olá @Vhrael!

Você disse que já tentou e vai por algumas texturas, então não irei dar como solução ela e sim sobre um comando do próprio Minecraft que informar oque mais esta pensando nele, ao entrar no servidor em qualquer mundo e sentir fortes travadas (que de fp's),clique (F3+SHIFT) e aparecerá uma interface de um gráfico que mostrará em porcentagem oque está mais dificultando a qualidade do jogo. 

P.S: Recomendo baixar e utilizar o mod Optifine que irá lhe ajudar bastante.

Tópico fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...