zGear dos jjkj Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Comecei a mecher no c4d agoraMinha primeira "Obra", O que acharam?Aceito críticas construtivas.http://i.imgur.com/uwyMCWE.png?2 @Hdmelhor szzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 mais ou menos,como esqueci de muitas coisas de c4d,unica coisa que me incomonda e esse flare ae e o light tem que ser suave o resto fica com o mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Ficou ótimonão manjo de c4d mas ao meu ponto de vistaestá ótimo e-esó a luz, como o Gaskun disseficou meio forte ºJ#SaiDaFriendZoneFreddynhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Melhore o cenário, câmera, light, render settings e posicionamento. O wallpaper está muito pequeno acho que você não mexeu em nada na render settings, como eu disse fiz uns tutoriais vai vendo la ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas