Pgongas Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Galera eu pedi skype ele disse pera depois ele passo sai-o do server e ainda deu skype falsoN sei se da ban mas to a tentar ajudar o servidor ;) http://imgur.com/MyzeBe8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Nick? Motivo? Tendi nada, ele te passou skype falso pq ele quis, afinal skype tmb e privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 :1f44a: Pra min esse post é desnecessário :1f44a: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Olá Pgongas, Sua denúncia não segue os padrões exigidos, eu peço que recrie outro tópico com mais detalhes sobre o ocorrido. Tópico para padrão de criação de denúncias: ► Padrão para criar denúncias ◄ Denúncia negada e tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas