Kirsch Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Nick> xGabrielz Motivo> Fake Defesa> Bom, antes que venham falar "sua conta, sua responsabilidade" fiquem sabendo que EU JÁ SEI DISSO!A conta do xGabrielz foi banida por fake, ok. Mas a conta não era do saturn, a conta era minha e do xGabrielz, eu usei a conta do xGabrielz por um tempo pelo fato de que ele tinha vip trainer permanente no pokemon e eu usava o vip dele, ele parou de jogar mine por uns dias e foi pro crossfire, nisso ele me deu a senha dele, depois eu dei a senha pro saturn entrar e ele apenas logou, se a conta foi punida pelo fato do "saturn ter a conta saturngamer1 e a xGabrielz" isso não tem nada a ver, a conta era minha e do xGabrielz, o saturn apenas logou. Queria deixar bem claro aqui que o Gabriel tinha vip permanente em 2 servidores, minigames e pokémon, não tem necessidade dele continuar banido por um motivo desse. O saturn não voltara a logar na conta e eu peço desculpas pelo ocorrido. SEM FREEPOSTERS AQ, QUER FREEPOSTAR? ENTRA AQ> http://www.instamc.com.br/forum/topic/13661-esse-kirsch-%C3%A9-louco/ ζ͜͡Mҽԃυԋ, Dieguu, Lazaro_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Merece 2 chance, pois conheço o xgabrielz, ele pode ter ao maximo emprestado a conta para esse saturngamer1, Mereçe2Chance. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Sempre foi um bom player, porém você tem que tomar cuidado com essas coisas TioKaye, o banimento foi nos minigames, então eu não posso dar uma resposta :v Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Merece segunda chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Não é necessário "dar uma segunda chance" porque o banimento foi aplicado incorretamente, eu conheço o saturn pessoalmente, o mesmo é cliente do provedor de internet que eu uso, por isso o ip dele é semelhante ao meu! Apenas para incrementar a defesa: O dono da conta possui um perfil no fórum caso seja necessário comparar os endereços ip. Perfil do fórum → http://www.instamc.com.br/forum/user/378-xgabrielz/ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifTioKaye, Eu irei desbanir a conta xGabrielz agora, mas peço que a pessoa que estava usando a conta na hora do banimento leia as regras e não faça tal coisa novamente. Desculpe o ocorrido, isso não vai mais acontecer. Revisão aceita.Tópico fechado Ligeirinho e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas