AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Não apoio , pois mods são como ajudantes e se eles forem aprovados no caso , eles serão ADM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Apoio e quero ser staff para responder os /duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Super apoiado queroseroprimeiroamandaroformulario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Apoiado e se poder quero ser um helper do epic surrival ja entendo tudo de la por isso quero ser um helper do surrival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você não foi o primeiro a criar um tópico assim, então pesquise primeiro antes de mandar esses tipos de posts.Não entendo esse "preconceito" com idade, "idade não define maturidade"A STAFF já é muito gente boa de colocar 14 pois o ideal seria 16+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Um nome legal pro cargo séria "Helper". Sugestão do Prismuu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 . Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Aquele UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu falei com minha equipe de administração há uns dias atrás.. e, sinceramente, pelo menos nos minigames, não é necessário um cargo de ajudante. Minha equipe já consegue cuidar muito bem das dúvidas do /duvida, até porque, nos minigames é onde há a menor porcentagem de dúvidas do servidor. E muitos iriam querer entrar no cargo só para se aproximar de um futuro cargo de moderador, etc. No momento, a prioridade nos minigames não é ter ajudantes. Só estou falando do que fora constatado dentro da equipe de minigames. Vou deixar o tópico aberto caso seja analisado tal cargo dentro de outro servidor, como EpicSurvival, Pokemon, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 n apoion sei direito sobre o cargo de ajudante mas ja tem esse cargoo que precisamos mais é de mais ajudantes, ajudantes mais desocupados como eu só q com net boa ;-;se eu fosse da staff, alem d banir o madara do server só pela piada, eu iria contratar mais ajudantestem uns 2 ou 3 no kom mas msm assim demora uma eternidade para eles ajudarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 n entendooq tem d especial em ser mod ou admin?isso só faria com q eu n fosse um player normal ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 A idade minima tinha q ser 13pois 12 e muito chato e vao ser muitos kids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 o q deviam fazer é deixar os players responderem o /duvidasmas q se fosse mal respondida tipo fosse respondida com "não sei" ou com qualquer outra coisa do tipo, denuncia no forum e talsA idade minima tinha q ser 13pois 12 e muito chato e vao ser muitos kidsidade minima 14 isso simtem mto mais gente matura doq com 13 isso é fato pois qunato mais cresce mais provavel ser maturoou vai dizer q tem o msm tanto d gente matura d 7 anos quanto gente com 40? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 o q deviam fazer é deixar os players responderem o /duvidasmas q se fosse mal respondida tipo fosse respondida com "não sei" ou com qualquer outra coisa do tipo, denuncia no forum e talsidade minima 14 isso simtem mto mais gente matura doq com 13 isso é fato pois qunato mais cresce mais provavel ser maturoou vai dizer q tem o msm tanto d gente matura d 7 anos quanto gente com 40?Sim mas tem alguns por exemplo que tem 14 ou 12 anos que ficam chamando de hack quando morre ou alguns como testemunhei o caso de ficar pedindo "Alguma menina passa skype" acho que vcs ja sabem do que se trata isso ne por isso acho q invés de 12 tinha que ser 13 e eu dei a mesma sugestão ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Sim mas tem alguns por exemplo que tem 14 ou 12 anos que ficam chamando de hack quando morre ou alguns como testemunhei o caso de ficar pedindo "Alguma menina passa skype" acho que vcs ja sabem do que se trata isso ne por isso acho q invés de 12 tinha que ser 13 e eu dei a mesma sugestão ontem aushauhsuahu vdd :vqm fica chamando td mundo d hack é nb pq n aguenta morrere qm fica chamando garotas pra passar skype é forever alone, como eu ;-; mas pelo menos n fico namorando no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Um nome legal pro cargo séria "Helper". Sugestão do Prismuu_msm coisa q ajudante só q em ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 msm coisa q ajudante só q em inglesSim. Mas seria interessante igual a do KoM { AJD } up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Eu vi uma sugestão assim já aqui no fórum, praticamente a mesma ideia, não lembro quem foi que deu a sugestão, mas acho que negaram ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Se for uma equipe de Helpers com Tag e comando somente nos Hubs, apoio. Mas dentro dos servidores somente Mods. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Só revivendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoio! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Isso é cargo da staff, se tiver isso o que os staff fariam ? Além de ir no forum...Talvez focar nos hackers que não são a minoria no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas