G4sparz1n_ Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Super apoio!! Já que é só para responder o /duvida acho que essa idade está perfeita para esse cargo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Apoiuh? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 ;-; então... sobre isso... vou reviver isso um pouco. Na minha opinião seria uma boa um cargo de helper, porém a idade deveria ser maior, como pra ser um staffer, 14 anos está ótimo. Alguém falou ai sobre de os mods terem essa função, mas pensa comigo, se todos os mods forem promovidos a ADM, ficaria quase sem ninguém pra responder às dúvidas, nao? Até porque os ADM tem mais funções do que um moderador, ficando praticamente esquecido as dúvidas. ;-; (isso era só p ser um "UP", mas dei minha opinião...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everyday Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Bom eu apoio sim, alem que as duvidas seriam respondidas muito mais rápidas e os Helpers poderiam ajudar em outras coisas, não só em ter função de responder o /duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 É uma vaga que eu vou querer me candidatar. Só tenho 13 anos, então não posso me candidatar a MOD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas