zGear dos jjkj Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Capuera Não estava de hack, ele só deu relog, já você, assumiu uso de hack. Capuera não usou e você usou, Capiera foi desban e você não. Bjs Morpice e Guilherme ferreira da silv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 "Todo hack só se arrepende dps q é banido" Por: Mito "Não tem um hack q n se arrependa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 O Capuera não é hack, pensa nisso, tu é hack sim você adimitiu isso, certeza não vai ser desban, e mais 1 coisa, a revisão de ban tem que ser o Plushiess que tem que fazer, não o amigo dele ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 verdade, daqui a pouco vai citar eu, você, o pogh, o lickolasNão sei nem pq tu ta concordando com ele , vc me cito no topico do cara la '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Não sei nem pq tu ta concordando com ele , vc me cito no topico do cara la '=' aquilo lá era revisão? nem sabia em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Mds Cara VC tao Bravo So Por Causa de Um Ban potis Agora eu to com Medo hshshsh O Capuera não é hack, pensa nisso, tu é hack sim você adimitiu isso, certeza não vai ser desban, e mais 1 coisa, a revisão de ban tem que ser o Plushiess que tem que fazer, não o amigo dele ;)Marcelo vc fica na Tua man Plushiess 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Vamos Para esperar a Staff Ver Com esse Comentários Ate Eu To com medo de Ser Ban pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 1°: tem que aprender a colocar corretamente a letra maiúscula2°:Os 2 casos tem nada a ver um com o outro o capuera foi ban por hack e dps foi desban e foi desban por que a staff errou, já esse caso aí o cara usou realmente hack na cara dura e ele ja fez umas 7 revisõese ainda ele assumiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 E no primeiro banimento dele o moderador que aceitou a revisão disse: Seguinte estarei diminuindo o tempo do seu banimento, já aviso, o próximo ban que você tomar, não venha nem criar revisão, toda forma de ser desbanido, caso seja banido novamente será negada, sem nenhuma discussão em nossa staff, se for banido novamente você já sabe né? Porém ele foi ban novamente e foi desbanido.ok isso aqui é uma revisao ou uma denuncia-comparação à mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 www.dicio.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olha, se usou hack no servidor teria que olhar as regras antes caso queira voltar não precisa ficar fazendo estas revisões sendo que usou hack, é só comprar unban e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Falou nada com nada, Capuera não usou hack e vc sim usou, por que você quer uma "chance" como o Capuera ? 2 Tópicos sem sentido você já foi staff (roubou) e usa hack ? Que vergonha amigo se quer realmente voltar a jogar no Insta com desban, e vê se não rouba, engane, usa hack... Prevejo negada vermei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Capoeira não usou hack e voce sim Se quiser ser desban só é doar 70 reais ao instaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Capoeira não usou hack e voce simSe quiser ser desban só é doar 70 reais ao instaMCVirou criança esperança agr ? Ah traslei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Virou criança esperança agr ? zoas szKkkkkkkkkkkkk mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Virou criança esperança agr ? Ah traslei Ligue 080040070 para doar 70 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Ligue 080040070 para doar 70 reaisGF GF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Galera que está falando merda, eu falo novamente que meu problema é com a staff, não se intrometam em assuntos que não são de suas responsabilidades, vlw ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Galera que está falando merda, eu falo novamente que meu problema é com a staff, não se intrometam em assuntos que não são de suas responsabilidades, vlw ;)A staff vai falar que voce deve parar de enxer o saco em revisões e se quiser voltar a jogar comprar unban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Galera que está falando merda, eu falo novamente que meu problema é com a staff, não se intrometam em assuntos que não são de suas responsabilidades, vlw ;)Além de ser um bos** que usou hack, é desumilde! Você errou em usar hack, errou feio e agora vem querer dizer que o pessoal está falando merda. Você devia pedir desculpas à toda comunidade do Insta por usar essas merda. Não iria nem falar nada nos seus tópicos "de desculpas" mas depois dessa sua arrogância, eu tive que manifestar minha opinião. "Todo hack só se arrepende depois que é banido" Verdade :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Além de ser um bos** que usou hack, é desumilde! Você errou em usar hack, errou feio e agora vem querer dizer que o pessoal está falando merda. Você devia pedir desculpas à toda comunidade do Insta por usar essas merda. Não iria nem falar nada nos seus tópicos "de desculpas" mas depois dessa sua arrogância, eu tive que manifestar minha opinião. Verdade :P Sim, eu sei que estou errado e já pedi desculpas mil vezes, porém continuar a falar essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Galera que está falando merda, eu falo novamente que meu problema é com a staff, não se intrometam em assuntos que não são de suas responsabilidades, vlw ;)Todo mundo pode dá sua opinião aqui no fórum, não é só "Staff" que pode ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Todo mundo pode dá sua opinião aqui no fórum, não é só "Staff" que pode ;) Dar opiniões construtivas, não vim falar: "ah usou hack tem que ser ban ou pagar 70 reais" Se eu tivesse como pagar os 70 reais ja teria pagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Dar opiniões construtivas, não vim falar: "ah usou hack tem que ser ban ou pagar 70 reais" Se eu tivesse como pagar os 70 reais ja teria pagado.Você acha que todo mundo vai vim aqui e te apoiar ? "Ah desban ele" Mano todo mundo tem sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 O zgab já antecipou na shout que a revisão ia ser negada, ele só n respondeu pq teve que fazer um trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas