♛♥Nerd_Roxa♥♛ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Oie Meu Amores Vim Aqui pedir que Algum Jornalista Ajuda-se na Campanha Meninas Tambem Jogam Minecraft Muitas Pessoas Focam em nós e Fazem Bully com agente Então quis fazer essa campanha Eu estou Pedir a Ajudar de Algum Jornalista Pra Divulgar Isso Deus Criou todos Igual a Ele Todos somos Iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Um pouco dramático '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Se todos são iguais:comporte-se como igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Como dito eu outro tópico seu...#Apoio Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Bom, a parte que te focam como você mesmo disse todos são iguais e voce não é diferente de ninguém bullyng caso você se sinta ofendida com alguém você denúncia que os staff vão avaliar. Firefox_Noventa1, BalesDosBan, BalaoBr e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Apoio sou homem mas não sou machista pois as garotas podem sim jogar Minecraft mesmo sofrendo "Bully" pois tem alguns que não aceitam eu antes não aceitava que garota jogasse minecraft chamava elas de "Noobs" agora eu já estou bem acostumado e não tenho mais preconceito entao eu apoio sua campanhaAtenciosamente: Balesterinha :D :wub: B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas