HebertGamesBR Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Galera por favor me ajudem, Eu Quero dar permissão pro meu amigo certo mais depois que eu saio do servidor ele não consegue mais entrar na minha casa e eu queria saber se tem como dar permissão de terreno ilimitada ou que ele consiga entrar na minha casa mesmo eu estando fora do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManecaGod Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Nao, pois isso ocorre por motivos de segurança, devido ao risco que seu terreno pode estar correndo de griff...Sempre alertamos os players a tomar bastante cuidado ao dar permissao em seus devidos terrenos , mesmo assim gera um certo desconforto para a gente ,pois nao temos responsabilidades sobre quem os players dao permissao em seus terrenos, ai tem esse momento de perca de permissao por motivos de sergurança... OBS:Minha acentuaçao nao esta pegando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Você pode usar /sethome onde quiser, e para voltar nesse lugar use /home.Exemplo: se eu usar /sethome na plot de um amigo, quando usar /home vou ser teleportada ate a plot desse amigo. Sobre a permissão, o ManecaGod já respondeu. :D ManecaGod 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas