Ggames39 Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Sei que atualmente o servidor é 1.7/1.8 queria saber se quando lançasse a 1.9 o servidor seria atualizado somente para a 1.9Pois a 1.8 e a 1.9 são totalmente diferentes.Então a duvida é: Quando a 1.9 lançar o server será somente para 1.9 ou 1.8/1.9 ou o server não pretende atualizar pra 1.9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 para lagar mais ainda? logico q--q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 para lagar mais ainda? logico q--qHEUHEEHHEUEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Sei que atualmente o servidor é 1.7/1.8 queria saber se quando lançasse a 1.9 o servidor seria atualizado somente para a 1.9Pois a 1.8 e a 1.9 são totalmente diferentes. Então a duvida é: Quando a 1.9 lançar o server será somente para 1.9 ou 1.8/1.9 ou o server não pretende atualizar pra 1.9? Eu tenho medo do servidor atualizar para a 1.9 pois essa versão é lagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Se atualizar para 1.9 nem vo jogar com delay de espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Nem todos tem um computador bom pra jogador Minecraft. A versão 1.9 é meio pesada, e pode ser comparada a um modpack. Além de muito recente, a versão 1.9 não deve ser nada fácil de se manusear(programar). No momento o servidor permanecerá nas versões 1.7.X e 1.8.X e não há previsões de quando surgirão novidades no servidor sobre a nova versão do Minecraft. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas