Plushiess Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Sei que lhe devo desculpas. Tento ser o melhor que posso, assumindo meu erro, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo. Prometo mudar e tentar não cometer os mesmo erros,Falhei e não fiz jus a confiança que vocês depositou em mim. Sinto muitíssimo e peço desculpas. Farei de tudo para provar que as coisas podem ser diferentes. Me perdoem? Errei. Admito que errei e por isso apelo aos bons momentos que tive no insta. Se vocês permitirem, consertarei meus erros e lhe mostrarei que vale a pena me dar uma nova chance,sei que é difícil me perdoarem, mas só me deem a oportunidade de mostrar que mudei nesse pouco tempo e tudo pode ser diferente.Se eu pudesse voltar no passado e reescrever essa história tudo seria diferente, jamais deixaria que o ódio(dos hackers do outro servidor) me deixasse a esse ponto de esquecer de retirar.Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado. Sempre fica aquela pontinha de insegurança ou aquele pé atras, porque infelizmente confiança é algo que não pode ser remendado, mas mesmo assim venho pedir desculpas. Acho que é isso que tenho para falar, sei que é muito difícil me aceitarem de volta, mas façam um esforço, provarei que mereci essa chance! Arrependido,Triste,Desolado,Isolado,Com muito ódio de mim mesmo, venho nesse tópico não para encher o saco ou perturbar, mas sim pedir que me perdoem, pois todos somos seres humanos e ninguém é perfeito, todos erramos pelo menos 1 vez na vida e merecemos ser desculpados e provarmos que não cometeremos mais o mesmo erro. Grato,Plushiess. Para: Staff InstaMC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Você está perdendo teu tempo, não vai adiantar criar muitas e muitas revisões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Você está perdendo teu tempo, não vai adiantar criar muitas e muitas revisões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Não se faz de coitado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Olá Plush, Sinceramente espero que essa seja sua ultima tentativa pois nas ultimas 4 ultimas tentativas já foram negadas. Revisão NEGADA! zThor_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas