Plushiess Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Meu deus para de ficar comparando,os cara não sabe e fica me acusando,se eu fosse hack de verdade nem desbanido eu não estária.Plushiess usa hack faz tempo,não só ant-knockback como ff e criticals que eu já vi.Só nesse tópico já vi 2 falsidades,pessoas que falam que é amigos mas depois vem pelas costas falar baboseiras. Das falsidades não sei, porém não uso esse tal de ff e nem criticals, e voce é hack sim, foi perdoado e estava nas 2 fakes também, já falei pra não vir falar o que não sabe, o ant kb era pro outro server e esqueci de tirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 já* deu* chance* não* chance* Assim* como* o* chance* Odeio e gosto de corrigir pessoas '-' n quero ser irritante @topic : Mano , vc errou cara não seguiu as regras então acho q deveria ficar banido mas Boa sorte kkkk rachei com as correções @topic : Eu sei que errei, por isso fiz esse tópico para pedir perdão e dizer que nunca mais farei, e valeu pelo boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Olá Plush, Sugiro que pare de criar revisões pois você errou e foi punido por isso.Caso queira voltar a jogar compre unban pois suas fakes serão punidas.Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas