Nuuts Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 O convidado de hoje é o Paulo Henrique, conhecido por . Paulo nasceu em Petrópolis - RJ. Paulo, como todo mundo, tem sonhos. Os maiores sonhos dele é ter todos os Pokémon lendários, ganhar do @Elfss no PvP, e ter 1000 gemas! Paulo, qual seu anime favorito? Pokémon. Qual seu filme favorito? Zoroark, o mestre das Ilusões. E seu desenho preferido? Os padrinhos mágicos. Qual seu programa de televisão favorito? Domingão do Faustão. Como é ser Jornalista do InstaMC? É muito legal ter um prazer de fazer uma Matéria pro pessoal curtir, e as vezes me corrigir também. As entrevistas também são muito legais! Como está sendo sua vida até aqui? Boa, até. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Jogaria GTA V aberto junto com Minecraft Pixelmon 1.8, junto com Battle Field 4, junto com Fallout 4. Por que seu Nick é SrFreddyYT? Era Freddygamer123, mas algum infeliz tornou minha conta original e não consegui mais entrar. Depois coloquei o "Sr" para algo mais sofisticado, e YT pra diferenciar. Estava jogando muito FNAF na época. Com quem você jogar, que sem eles (as) você não jogaria? @Yagad, @vitoraiba, , felllipewww e Fayre_. ____________________________________________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal?Gato. Um Mini Game?Sky Wars. Uma pessoa?Minha madrinha. Um medo?Minha diretora. Uma comida?Lasanha. Banda (s) ou cantores (as) solos? Skrillex, Jack Ü. Vida social?Ruim. Bolacha ou biscoito?Os 2. Uma palavra?Caguei. Uma frase?A vingança nunca e plena, mata a alma e envenena. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Preocupação in-game?Falar o que não devo. Jogatina in-game?Viciante e ótima. O que mais gosta?Tudo. Como conheceu?Jean L. Um players?@vitoraiba Um crush?@Yagad Melhores amigos (as)? e @vitoraiba. Um Staffer?@Kirito Mapa de Sky Wars?Rush. Mapa de ULTRA Sky Wars?Não jogo. ____________________________________________________________________________________________________ Outras entrevistas - Click aqui! i5vOP e vitoraiba 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Vlw né mano '-' n bota eu em nem um lugar -' mt menos em animais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 paulo nasceu em sao paulo ''ta tiranossauro da minha cara?'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Tem medo da diretora, mas a mahzinha é sub diretora kkk erooooooooooooooou é zoassheldo coper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Tem medo da diretora, mas a mahzinha é sub diretora kkk erooooooooooooooou é zoassheldo coper É da escola ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Um crush?@Yagad Vish, boa sorte muita sortetoda a sorte do mundoou desiste logo de cara, é melhore-e Mixter e Nuuts 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Vish, boa sorte muita sortetoda a sorte do mundoou desiste logo de cara, é melhore-eVddVc já tem o kirito mesmo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 É da escola ;-; Tem medo da diretora, mas a mahzinha é sub diretora kkk erooooooooooooooou é zoassheldo coper <---- HAAAA VC N LEU E CAIU NA PEGADINHA DO MORPICE, DÁ UM TCHAUZIN PRA CÂMERA Nuuts e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 deveria ter assim: -quem voce mais ama trollar - vitoraiba ._. kkkkkk muito boa a entrevista e,e kkkkk (esse freddy me ama ne) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Um crush?YagadPrepara o funeral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilly Rosa Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Jean L <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 "Um crush?@Yagad" Não mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Acabamos de receber a notícia de que o jornalista SrFreddyYT foi encontrado morto em um barzinho aí. Não sabemos o culpado por tal brutalidade, mas recebemos uma informação de que foi um certo administrador do servidor InstaMC. Fique ligado para mais notícias. SOU INOCENTE! Yagad, Mixter, vitoraiba e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Acabamos de receber a notícia de que o jornalista SrFreddyYT foi encontrado morto em um barzinho aí. Não sabemos o culpado por tal brutalidade, mas recebemos uma informação de que foi um certo administrador do servidor InstaMC. Fique ligado para mais notícias. SOU INOCENTE!Você esta acompanhando treeeeta news , vamos para notíciaaaas. Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Minha vida social ainda consegue ser pior e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Acabamos de receber a notícia de que o jornalista SrFreddyYT foi encontrado morto em um barzinho aí. Não sabemos o culpado por tal brutalidade, mas recebemos uma informação de que foi um certo administrador do servidor InstaMC. Fique ligado para mais notícias. SOU INOCENTE!Puts mano sera q foi o belori ? Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Puts mano sera q foi o belori ? KkkkFoi o Gab Não sei e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Minha vida social ainda consegue ser pior e.ePior q meu kyogre ? Impossível kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Poxa, pedi pra mudar "Um Crush" :-;Iagadi sz vo cazar comtigu nau tenhomedo de Kiritu nenhum nau PS: Petrópolis - RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Poxa, pedi pra mudar "Um Crush" :-;Iagadi sz vo cazar comtigu nau tenhomedo de Kiritu nenhum nau PS: Petrópolis - RJS2 Petrópolis>>>>>>all kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Tem medo da diretora, mas a mahzinha é sub diretora kkk erooooooooooooooou é zoassheldo coperMahzinha é bonitinha, tenho medo dela naum :-: Pf Mahzinha n me ban pq eu citei seu nome Vlw né mano '-' n bota eu em nem um lugar -' mt menos em animaisFree-Post Mentira aheuaheuaheu sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Kirito dando informações erradas ai pq o Freddy ta vivo sim kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Kirito dando informações erradas ai pq o Freddy ta vivo sim kkkkkSó viciei no Emerald só '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Só viciei no Emerald só '-'Emerald ez zerei TDs os gyms só com blaziken chola kkkk Só q eu só MT huebr e peguei rayquaza pra ir na elite pq meus pokes era td nvl 40 menos e so o blaziken era 50 :/ kkkkkkk já usa a máster ball ali MSM ne kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Poxa, pedi pra mudar "Um Crush" :-;Iagadi sz vo cazar comtigu nau tenhomedo de Kiritu nenhum nau PS: Petrópolis - RJE Morreu q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas