Plushiess Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Tudo começou cerca de um mês e meio atrás, estava procurando um servidor para jogador, quando vi o vídeo do pigman, indicando o servidor, entrei, começei a entender como funcionava o servidor, e ficava tirando x1 no spawn sem itens, com o kit nb, começei a conseguir itens, fazer amizades e tudo mais, até que um dia entrei pra staff, fiquei pouco tempo pois abusei do /g e sei que estou errado(isso não vem ao caso). Um certo dia fui jogar em outro servidor(não vou citar nomes) e tinha muitos hacks no skywars, fui procurar e coloquei um para matar os tais hackers, e quando fui entrar no insta desativei tudo as funções, e fui tirar pvp, porém o anti-knockback não fica aparecendo na tela ele é oculto e esqueci de retirá-lo, fui gravado e BANIDO! KBUUM isso destruiu comigo, um descuido meu acabou banindo minha conta que praticamente acabei de comprar, eu amo o instamc não acho servidor igual pra jogar todos são horríveis cheio de hackers. Vim nesse tópico pedir desculpas para a STAFF e para o MarcelogamerPvP(membro que tirou x1 comigo com o anti-knockback) porém não venha falar besteiras nos comentários. ADM'S do EpicSurvival(zGab/zVini/HDmelhor) me desculpem por todas as tentativas de negar, eu não queria tomar ban, fake só entrei para ver como estava o servidor(spawn etc), peço perdão e que me concedam a ultima oportunidade de mostrar meu arrependimento, faço TUDO QUE FOR PRECISO, para que aceitem essa revisão, e caso essa honra for concedida eu juro nunca mais usar NADA, nem no Insta nem em outros servidores(para não ocorrer a mesma coisa). Agradeço e peço de coração que me aceitem de volta, Grato, Plushiess(Carlos)!!! HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Você conhece alguém chamado Lickolas, então o caso dele é parecido com o seu, foi banido e ficou criando muitas e muitas contas fakes e depois de muito muito arrependimento conseguiu sua chance, mas garanto que foi dentre os 1% de conseguir e ele desperdiçou-a, resumindo acho bem difícil que te deem uma chance, deveria ter pensado antes de sair criando varias contas fakes, pelas minhas contas já foram mais de 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Você conhece alguém chamado Lickolas, então o caso dele é parecido com o seu, foi banido e ficou criando muitas e muitas contas fakes e depois de muito muito arrependimento conseguiu sua chance, mas garanto que foi dentre os 1% de conseguir e ele desperdiçou-a, resumindo acho bem difícil que te deem uma chance, deveria ter pensado antes de sair criando varias contas fakes, pelas minhas contas já foram mais de 3... Foi 2 contas, a Thiago_Mine é meu primo e baniram ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Foi 2 contas, a Thiago_Mine é meu primo e baniram ele.Certeza que apenas 2 contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Certeza que apenas 2 contas? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 SimSe você diz... eu estou meio desligado acerca do seu banimento, por isso não vou sair falando coisas que realmente não sei, talvez apareça um Staffer ai para confirmar essa história Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Agradeço seus comentários, e nunca mais usarei hack, obrigado por não sair falando coisas que não sabe, se todos fossem como você o mundo seria diferente <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Olá Plush, Nós aceitamos suas desculpas, porem não vamos te desbanir pelos seguintes motivos:-Você foi pego usando no Survival, mas se não tivesse sido pego antes poderia estar usando até hoje.-Você usou pois disse que tinha muitos hackers então você mentiu para nós em sua entrevista falando que não era facilmente manipulável, mas foi.-Você usufruiu de contas fakes mesmo sabendo que é contra as regras.-Você ainda está usando uma conta fake e eu sei que é você então pare de usar ela ou vou te banir, infactual. Fazes de tudo para voltar a jogar no servidor? Ótimo, pague 70 reais e compre unban, mas lembre-se que o próximo banimento é vitalicio e caso irrite a staff poderá ser banido sem aviso prévio. Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas