Uchiha_Bardock Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Designers trabalham bem e não tem direitos vips como as outras staff, poxa eles trabalham tanto pelo servidor e não ganham nem um ultra nos minigames .-.? oque eles tem? só uma tag? que exploração, eles trabalham por que querem, e quando se cansarem de ser explorados? vão fazer oque? Seria legal direito aos designers, essa é minha opnião :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Designers trabalham bem e não tem direitos vips como as outras staff, poxa eles trabalham tanto pelo servidor e não ganham nem um ultra nos minigames .-.? oque eles tem? só uma tag? que exploração, eles trabalham por que querem, e quando se cansarem de ser explorados? vão fazer oque? Seria legal direito aos designers, essa é minha opnião :DDesigners são de fórum , só tem tag por causa disso. E não apoio , porque vai ter gente querendo "vou virar designer pra ter vantagens igual de vip" , isso seria muito sem graça. Não gostei da sugestão. Renatoooo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renatoooo Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 .-.tbm acho isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Neste tópico diz porque: http://www.instamc.com.br/forum/topic/11608-sa-da-da-staff/page-2?hl=thunder&do=findComment&comment=52223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 "e quando se cansarem de ser "explorados"?" Ai eles pedem para sair, ninguém está sendo obrigado a trabalhar.Faz quem quiser fazer, e faz porque gosta de fazer Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renatoooo Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Olá, Uchiha_Bardock, Antes de falar qualquer coisa: Os nossos designers não são explorados, como o Hd disse, eles não obrigados a trabalhar, eles só fazem o que gostam de fazer, isso não é ser "explorado", e sim fazer uma coisa que eles sabem e gostam de fazer. Sobre os VIP's: Eu não acho necessário designer ter vip no servidor, eles só trabalham no fórum, e eles ainda ganham uma tag que mostram o que eles são no servidor, pode não ser muito, mas isso já mostra que eles tem um espaço no servidor em si (Pode ser pequeno, mas ainda é um espaço que eles conseguiram.) Sem contar que comparar o trabalho de um designer com o de um staffer é quase que uma burrice. A gente lida com players todo santo dia, temos que responder denúncias, sugestões, dúvidas (no fórum e no servidor), ficar caçando hackers, analisar formulários, por ordem no servidor e ainda temos que aturar aqueles jogadores que não querem nada com nada. (Ainda temos que aturar as provocações dos mesmos, gente falando que a staff é incompetente, que somos ignorantes e coisas do tipo.) O sua pergunta já foi respondida em outro tópico, então não tem a necessidade de criar outro perguntando isso se você nem faz parte de equipe. Vou fechar este tópico e negar a "denúncia" já que a mesma se encontra na área de MiniGames. Denúncia negada.Tópico fechado. Tiaguu_ e Renatoooo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas