Yuu-Senpai Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 tinha uns caras chingando num minigame aí chamei o admin e fikei pedindo pra ele ir la ver q eles tão infringindo as regras do server e tomar alguma medidamas ele n quis apenas clickar no minigame pra ver os caras chingando e eu tive q gastar 1 hora do meu dia pra fazer essa denuncia '-.- espero q esteja satisfeito se é isso q qeria pq agr tenho q criar a conta aki no forum validar procurar o lugar ond denuncia e fazer upload da imagem pra colocar akie e ainda demorarem pra responder e banire olha q vcs podem n aceitar a merda da denuncia e dps eu q estarei erradon sei como coloca a imagem mas ta aí o link das imagenshttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/2016-02-13_18-28-08-pnghttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/2016-02-13_18-28-27-png espero q n rejeitem isso pq a "staff amigavel" poderia mto bem fazer oq eu pedi e ja q a staff pediu pra eu denunciar aki, rejeitar essa denuncia seria mto vaciloto falando sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 dcp o sarcasmoé q fikei mto puto por ter q gastar tanto tempo fazendo td isso ao inves d seguir o caminho mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Os jogadores foram punidos de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. (P.S: Sobre eu mandar você ir criar a denúncia: Eu estava ocupado respondendo player's e dúvidas. Não dava pra ir caçar esses 2 jogadores apenas por xingarem, se você tinha a prova, poderia muito bem criar o tópico e pronto. A gente só tem que perseguir a pessoa quando ela é encrenqueira ou quando usa hack, mas como era só uma ofensa e flood e você tinha a prova, não custa nada criar uma denúncia.) Yuu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas