BalesDosBan Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Oi estou aqui no fórum para falar que minha conta foi cancelada pois não quem ou por que :? por isso estou aqui para pedir aos ADMS se eles puderem colocar minha conta em modo pirata agradeço. Espero que o meu facebook também seja aceito pois tenho 232 amigos curto coisas compartilho e diz que o email não é aceito obrigado se puderem transformar dnv em pirata agradeçoAtenciosamente: Balesterinha :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Como assim a conta fora cancelada? Você jogava nela? Tem alguma print do erro, etc.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 sim a conta foi cancelada pois o banco nao aceitou o cartao mas eu finquei uns dias com ela quer o print do gmail que eles mandaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 http://prnt.sc/a7w8hb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 http://prnt.sc/a7w8hbKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO VC N COMPROU COM CARTÃO NENHUM, E SIM COM INFOCC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Pensei que o problema era dentro do servidor, ou algo relacionado. Como o problema é fora do servidor, não podemos fazer muita coisa. Tornar uma conta original pirata, não tem como. Nem transferência de dados pode ser feita para outra conta. O único método é tentando falar com o suporte da mojang, já que o problema aparentemente é lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas