Azorgkiller Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 olá, gostaria de fazer uma reclamação pois não sei se é so comigo que isso esta acontecendo, o uso do comando "/Duvida..." não esta funcionado. não sei se é so comigo então resolvi fazer esse post, aguardo por respostas, obrigado Dilma_drogadA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Você não consegue mandar nenhuma dúvida? Ou você manda e ela não é enviada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Você está tentando usar o /duvida no servidor pokémon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azorgkiller Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 eu mando, e diz que esse comando não existe Você não consegue mandar nenhuma dúvida? Ou você manda e ela não é enviada?Você está tentando usar o /duvida no servidor pokémon? não, no servido de build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 build não tem /duvida '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azorgkiller Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 pq? -__- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 O /duvida só existe no MiniGames, EpicSurvival e no Kom (Pokémon e Build não tem este comando) Caso tenha alguma dúvida relacionada ao Pokémon ou Build, fale com um responsável da área desejada via /tell. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas