GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Olá jogadores ! Recentemente pedi para a Mahzinha ativar a minha tag Youtuber dentro do servidor,e reparei que muitas pessoas falavam que não me conheciam, então vim me apresentar. Me chamo Gabriel, tenho 14 anos e possuo um canal no youtube desde o final de 2013.Meu canal é conhecido por conta dos vlogs em que faço em diversos eventos, com a participação de vários youtubers.Em setembro, postei um vídeo no meu canal onde eu tinha ido em um evento, e perguntado para o youtuber Mussoumano, porque ele não fazia uma batalha contra o youtuber Player Tauz.Esse vídeo atualmente é o mais famoso do canal, e já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações.Pra quem não conhece meu canal, basta clicar aqui Bom, agora vou falar um pouco mais sobre eu, dentro do InstaMC. Conheci o servidor através de vídeos do youtuber Pokey.Comecei a jogar e viciei nos minigames.Meu minigame favorito é o Speed Builders, portanto é o que eu mais jogo e gravo.Também começarei uma série no Epic Survival, que promete ser uma série muito boa com a participação de vocês. Enfim, não tenho muito mais a falar, só queria me apresentar aqui rapidamente=D Vinicius Gouveia, NattyAngel_, AndreBr_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 qeru grava com voscze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Qualquer dia entra no pokemon amigo, adoraria ter você por lá =D GGamer_AGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Se quiser um guia para aprender melhor a jogar to aqui -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Qualquer dia entra no pokemon amigo, adoraria ter você por lá =DMais tarde dou uma passada lá ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Seja bem vindo!! ;)É bom saber que temos um YouTuber como você jogando e divulgando nosso servidor, qualquer coisinha me chama :) GGamer_AGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 GGamer vc vai gravar Terra Nova ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 GGamer vc vai gravar Terra Nova ?Vou e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Se for jogar no pixel e precisar de ajuda só me chamar ;) (to com uns 4 slots de PC lotados De poké que n uso kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 me falaram que ganha tag yt com 20k, você ta quase lá :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 me falaram que ganha tag yt com 20k, você ta quase lá :DJá tenho a minha e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Se for jogar no pixel e precisar de ajuda só me chamar ;) (to com uns 4 slots de PC lotados De poké que n uso kkkk)Ainda hoje dou uma passada lá ! Valeu maninho =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 te conheço do outro forum, mas ce so tinha mudado o nick '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Ainda hoje dou uma passada lá ! Valeu maninho =D vo aproveitar te dar um ovo de bagon q peguei aqui kkkkkk 31 ivs de atack -' kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Bem-vindo! Qualquer problema pode chamar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Bem vindo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Se quiser um guia para aprender melhor a jogar to aqui -q Chama no tell qualquer dia desses pra jogar um SW de dupla, bem-vindo ao server :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Parabéns pela iniciativa de se apresentar aqui no fórum, eu mesmo não conhecia seu canal e nem sabia que era YT do Insta, boa sorte com ele. GGamer_AGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Parabéns pela iniciativa de se apresentar aqui no fórum, eu mesmo não conhecia seu canal e nem sabia que era YT do Insta, boa sorte com ele. Chama no tell qualquer dia desses pra jogar um SW de dupla, bem-vindo ao server :v Bem vindo :P Bem-vindo! Qualquer problema pode chamar ;) Obrigado Galera ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Esse é o famoso GGamer de quase 20k ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Seja bem vindo Gabriel, caso me veja nas partidas de sky wars (ou ultra qnd me der vontade de jogar), não espere mais do que um combo ligeiro. poghx e Vinicius Gouveia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Olá Gabriel, : ) Seja muito bem-vindo à equipe, espero encontrar você nas partidas pois será bem divertido.Qualquer coisa só me mandar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Esse é o famoso GGamer de quase 20k ;3Esse é o famoso Uemurah, thumbmaker do GGamer de quase 20k ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Esse é o famoso Uemurah, thumbmaker do GGamer de quase 20k ;3Cellbit extrela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Seja bem vindo Gabriel, caso me veja nas partidas de sky wars (ou ultra qnd me der vontade de jogar), não espere mais do que um combo ligeiro.Não empresta tua conta pra qualquer pessoa porque essa pessoa pode usar hack :) Morrer pra pelado e foda s2 Bem vindo G_Gamer, acho que conheço vc de outro servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas