fernandogamer57 Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nick: Fernandogamer57 Qual sua sugestão: Olá vim aqui sugerir que vocês por gentileza... como eu posso dizer... adicionassem um minigame novo tipo Sky Block, eu sei que tem muita gente que ñ gosta, mas tambem tem muita gente que gosta tipo eu. Porquê eu estou afim de fazer uma série aqui no servidor :D se gostarem da sugestão quero resposta tchau ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 SkyBlock, os diretores estão trabalhando sim, para ter certeza e so olhar a entrevista do Ziden ou do gabripj fernandogamer57 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogamer57 Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 SkyBlock, os diretores estão trabalhando sim, para ter certeza e so olhar a entrevista do Ziden ou do gabripjeu sou novo aqui no fórum e qria saber como posso fazer para olhar essa entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 eu sou novo aqui no fórum e qria saber como posso fazer para olhar essa entrevista É só ir na área de Jornalismo depois em Matérias depois em Geral e depois em Entrevistas. fernandogamer57 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DranzerGamer_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 e legal seria bem interesante esse minigame para o server fernandogamer57 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogamer57 Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 É só ir na área de Jornalismo depois em Matérias depois em Geral e depois em Entrevistas.obrigadoooo :De legal seria bem interesante esse minigame para o servereles já estão pensando em fazer o minigame para o server como o SrFreddy disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas