Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 roubo data:12/02/2016 nick: rholdorf provas:http://prnt.sc/a2kbcv é bem assim e que quando fui para base do clan eu vi ela pegando tudo que tinha então matei ela mais ela saiu do clan e entro no clan inimigo e começou a roubar tudo então ela so entro no nosso clan para roubar isso tambem não é considerado Enganar jogador ? e fis ela assumir que roubo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 ▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas.O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas. Somente dê permissão para pessoas confiáveis. Não nos responsabilizamos se você der para qualquer um e ele sair pegando tudo do baú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas