Hugoo Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Boa noite ;---; eu tou att meu pc pro windows 10 ;-;queria saber se ele é bom e se melhora alguma coisa no mc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Antes de eu começar a usar o PC porque da menos leg que meu note eu jogava no WIN. 10 e era de boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Antes de eu começar a usar o PC porque da menos leg que meu note eu jogava no WIN. 10 e era de boa :) vllw :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 tem gente que num sabe como colocar mine no win 10, eu coloquei de boas '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 tem gente que num sabe como colocar mine no win 10, eu coloquei de boas '-http://prntscr.com/a2jzel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 http://prntscr.com/a2jzeleu consigo '-' não sei se o meu é original ou piratex, mas eu lembro que usaram um disco para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 pegou meu iluminatti ;-;♮ @Topic: Sei lá, nunca gostei do win10, só sei q meu amigo instalou no pc dele, e o fone n tava conectando e ele ficou sem mine :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 pegou meu iluminatti ;-;♮ @Topic: Sei lá, nunca gostei do win10, só sei q meu amigo instalou no pc dele, e o fone n tava conectando e ele ficou sem mine :veu nem uso mais fone pra jogar mc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Eu instalei o Windows 10 e eu considero um sistema excelente, principalmente p/ jogos :) Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas