Heroboy Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Ao efetuar o pagamento via boleto de gemas hj ainda vale a promoção de 50% a mais em gemas? Obg galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Ao efetuar o pagamento via boleto de gemas hj ainda vale a promoção de 50% a mais em gemas? Obg galera!É até dia 15, eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroboy Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Mas será que via boleto por levar até 3 dias úteis ainda vale mesmo pagando o boleto hj? Obg pela ajuda Guinhu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Mas será que via boleto por levar até 3 dias úteis ainda vale mesmo pagando o boleto hj? Obg pela ajuda Guinhu!Bom, são "3 dias úteis" ou seja, o pagamento pode ser efetuado antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Olá @Heroboy!Ao pagar o boleto até dia 15/02 você ganhara as gemas em [50%], creio eu que se você pagou hoje o código das gemas pode vir amanhã ou até hoje, ao ativar as gemas no lobby do servidor você terá-las 50% mais como a promoção promete. Desejo lhe boa sorte e tenha um bom jogo.Espero ter ajudado e qualquer coisa me envie um mp que irei tentar lhe ajudar novamente.Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas