vitoraiba Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 nick: vitoraiba (no ts costumo usar kyograba) data do banimento: realmente não sei apenas notei hoje motivo: Conteúdo Improprio defesa: esses dias não estive logado no ts, mais hoje eu fui conectar a ts3 e vi que estava banido por conteúdo improprio, realmente nem eu sei como fui banido, se alguém entrou em minha conta e postou algo improprio ou se foi um ban ''incorreto'', por isso peço a staff para rever meu ban pois eu n entrei no ts ultimamente e quando resolvo entrar me deparo com este banimento. (eu sei que o banimento não foi permanente,porém e chato esperar 20 horas e 40 minutos para poder me conectar novamente a ts3) Rextrim_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Da desban no menino ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Desban ele, ele não faz mal a ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Não entendi porque ele foi ban .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Não entendi também porque ele foi ban .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 vitoraiba só odeia kyogres só isso :v esse menino lindo <3 merece mais uma master ball :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 vitoraiba só odeia kyogres só isso :v esse menino lindo <3 merece mais uma master ball :3:3 eu sei q so lindo kkkkAgr o banimento já acabou e ainda n entendi o pq de ter sido banido :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 mds isso existe ate hj ainda ? kkkkkk slk vitoraiba só odeia kyogres só isso :v esse menino lindo <3 merece mais uma master ball :3 so li verdades verdadeiramente verdadeiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 taca-le desban neste menino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 ainda quero entender o ban dele -'#DESban o mininu mesmo com o prazo de ban acabado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 ainda quero entender o ban dele -'#DESban o mininu mesmo com o prazo de ban acabadoAcabado e pouco ainda kkkkk quando responderem esse topico eu quito do server :v a n pera ja quitei e msm'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu morri, descobri se no ceu tem pao (SIM GALERA TEM PAO) revivi e essa revisao ta aq ainda ueheueheueheehejejej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 desban o galotinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 desban o galotinhoO tempo de ban dele já acabou kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O tempo de ban dele já acabou kkkkcaraca nem sabia, muito obrigado pela informação.perdão peçoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Tópico fechado e NEGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas