Morpice Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Fui jogar kirby aí entrou a luta da galacta knight, e pensei: caraca, vou fazer isso e misturar leite.SQN, eu fiquei uns dias pensando para tirar algo do 0, absolutamente do 0E o resultado é isso:http://i.imgur.com/7OsYC2f.jpgUm dia isso ainda vai bater de frente com smudgepor enquanto essa técnica marota não tem nome. Agradeço ao riolu por estar on de madrugada e me dizer duas cores aleatórias, que por sinal, combinaram bem.(É um PREVIEW, NÃO ESTÁ ACABADO AINDA) Anny, dacyhthereveluv e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loki Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 masoq dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 agora so falta melhorar o traço ,tirar a linha preta kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 agora so falta melhorar o traço ,tirar a linha preta kk Com mouse é difícil e.e, e não vou tirar a linha preta pois isso vai ser uma espécie de pixel art modificada com umas coisas que eu estou fazendo, como eu disse, algo totalmente novo do que o povo já viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 agora so falta melhorar o traço ,tirar a linha preta kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas