Ban_02 Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Galera, Hoje estou Mostrando Uma Coisa Muita Bizarra ou Pelos menos Interessante ,Claro e verdade e um rádio fantasma que eu e meu amigo consultamos e achamos varias coisas totalmente sobrenaturais Link da Rádio Fantasma - http://websdr.ewi.utwente.nl:8901/Quando você entra Você pode achar escrito Frequency na Frequencia você coloca 666 e aparecera pessoas russas falando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 São Ucranianos. na frequência 200-300 tem música tocando, é legal mas as vezes buga do nada e estraga tudo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ban_02 Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Obs: Se você não tiver Ouvindo nada você pode mudando de frequencia que uma hora vai dar mais o pratico e em 200 entre 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Já ouvi falar disso. Se trata de uma rádio da Ucrânia , poderia ser um código morse para agentes secretos e espalhados pelo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.