fernandogamer57 Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Mah, eu fui banido por ofensa a player, mais eu estava lendo as regras e eu lí que chamar um player de "lixo" ñ gera punição !! Oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 sdds padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 sdds padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 sdds padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogamer57 Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 ALGUEM PODE ME ALERTAR SE AS REGRAS MUDARAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 ALGUEM PODE ME ALERTAR SE AS REGRAS MUDARAM?vai nas regras uai ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Mah, eu fui banido por ofensa a player, mais eu estava lendo as regras e eu lí que chamar um player de "lixo" ñ gera punição !! Oque eu faço?Se isso faz menos de 7 dias, cria um tópico de revisão de ban na área que você foi banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 ▸ Duplicação de itens: Sera punido o player que estiver duplicando itens para se auto favorecer perante aos demais. Nem um tipo de duplicação de itens esta permitido no InstaMC. Caso o player saiba duplicar, denunciar e devolver os itens, ele não será punido. ▸ Burlamento de evento: Qualquer forma de burlamento de evento para levar vantagem esta extremamente proibido caso o player encontrar um bug e não denuncia-lo estará sujeito a levar punição ou ate banimento. ▸ Contas Fakes: Não e permitido o uso de contas fakes no survival do InstaMC. Caso algum membro da Staff descobrir que um player tem conta fake, contas falsas poderão ser banida sem aviso prévio. ▸ Trap: Será considerado Trap quando o player fizer torres no /minerar e ao te convidar para minerar, ele te derruba da torre fazendo você perder todos os itens.Traps como invitehome e outras formas também são consideradas. ▸ Uso de X-Ray: Uso de X-Ray é considerado quando o player utiliza o mesmo para autobeneficio, como pegar mob spawn em seu terreno. ▸ Abuso do /duvida: Uso excessivo do comando /duvida para pedir coisas desnecessárias. ▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas.O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas.Obs: A staff não irá visualizar roubo dentro do servidor, será aceito apenas denuncias via fórum. ▸ Clan com TAG imprópria: Quaisquer clan que tiver TAG imprópria como nomes ofensivos e ou órgãos genitais. * Fique ciente que as regras podem ser modificadas ou ser adicionadas novas regras ►Tempo de Banimento◄ ▸ Duplicação de itens: Vitalício ▸ Burlamento de evento: 480 | 1440 | Vitalício ▸ Contas Fakes: Vitalicio ▸ Trap: 1440 | Vitalício ▸ Uso de X-Ray: 10080 | Vitalício ▸ Abuso do /duvida: 60 | 60 | 60 | Vitalício ▸ Roubo: 1440 | Vitalício ▸ Clan com TAG imprópria: 60 | 1440 | VitalicioObs: O clan será excluído. *Flood de TPA não é considerado flood.*Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff e ofensas a players muito graves pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado.* Fique ciente que as regras podem ser modificadas ou ser adicionadas novas regrasAs vzes mudo cara '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 sdds padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 1º veja o padrão de desbanimento2º se ja fizer mais de 7 dias que foi ban, vai ser recusado3º se você falou "lixo" em excesso da ban sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Crie um tópico na área de revisão com seu nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas